Vocês também acham que o tempo tem passado muito rápido? Eu realmente fico assustada com isso. Parece que foi ontem o dia em que o Uma Questão de Estilo estava completando três anos e a Vedete Esmalteria preparou um kit MARAVILHOSO para sortear, em comemoração.
Dia 30/07, o Uma Questão de Estilo fará aniversário, novamente. Dessa vez, resolvi preparar algo diferente. Acho que esse sempre foi um blog que procurava ter voz própria. Porém, já faz algum tempo que venho pensado em contribuir para que outras pessoas também pudessem encontrar a sua voz. E acredito, do fundo do meu coração, que dar espaço para a expressão é um prêmio muito maior do que qualquer prêmio físico. E quero que isso se torne algo frequente por aqui, daqui pra frente. Afinal, acredito que esse é um dos maiores objetivos de grande maioria das pessoas: ter voz.
Para comemorar o aniversário de quatro anos do blog, vou preparar um post composto pela opinião de vocês. Preciso que vocês falem sua opinião pessoal sobre o que é Uma Questão de Estilo. Lembrando que essa pode ser uma questão bem ampla, porque vocês podem falar sobre estilo de se vestir ou estilo de vida. É de livre escolha. Não precisa ser necessariamente uma única frase, mas a citação precisa ter poucas palavras, para que o projeto se torne possível.
Não prometo que publicarei todas as frases que receberei. Publicarei as que achar que tem a ver com a proposta do blog, desde que sejam viáveis. Mas as frases publicadas receberão créditos e estarão linkadas para o endereço virtual que deixarem junto ao comentário, nesse post. Não é obrigatório deixar endereço. Tudo bem ser uma pessoa mais discreta. Só decidi acrescentar os links dos autores, porque o Google otimiza os resultados de quem tem seu endereço virtual linkado em outros sites. E, como disse, minha intenção é dar voz a vocês e não pretendo fazer isso apenas dentro do Uma Questão de Estilo.
Por enquanto, é isso. Espero que gostem da proposta e participem.