Look do dia: Maria Eduarda de Carvalho

Ela não é uma das personagens principais, mas, mesmo assim, o estilo da Vanessa de Em Família me chamou bastante a atenção. A grande verdade, é que eu me identifico muito com o estilo dela e usaria facilmente vários de seus looks.
A Vanessa está frequentemente com seus ombros e pernas à mostra, porém seu estilo está longe de fazer a linha sexy. A grande maioria das suas roupas não marcam muito o corpo. Seus shorts e blusas são sempre bem soltinhos. E seus vestidos, quando não são soltinhos, são drapeados. A únicas peças justas, que fazem parte do guarda-roupa da Vanessa, são as calças.
Mas a parte mais incrível do estilo da Vanessa, é o fato de que ela usa absolutamente qualquer uma de suas roupas com All Star nos pés. Primeiro, porque ela consegue manter a feminilidade, mesmo estando de tênis. Segundo, porque a Maria Eduarda de Carvalho, atriz de interpreta a Vanessa, tem 36 anos de idade e isso quebra aquela regra, de que All Star é coisa de adolescente.
Às vezes – quase nunca – ela também usa sapatilha ou salto anabela.
Em dias mais frios, usa casaquinhos com estampas coloridas.

Vestidos:

Saia e Shorts:

Calças:

Outra coisa bem interessante no estilo da Vanessa, são os acessórios. Ela adora ear cuff e maxi brincos. Porém, ela também usa alguns com temáticas meio teen, como por exemplo o super brinco com formato de borboleta ou o micro-brinco de arco-íris.

Brincos:

Ear Cuff:

Muita gente que trabalha com arte, como é o caso da Vanessa – ela é assistente de fotografia – costuma ter muita facilidade em transparecer sua personalidade através das roupas. Acho que o figurino dela combina muito com seu temperamento. Ela tem gênio forte, é sarcástica e meio birrenta, de vez em quando.

E aí, gostaram do estilo da Vanessa, de Em Família?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *